Cadastre-se para entrarmos em contato
Para dentro ou fora de casa, temos a solução ideal para você.
Nossos serviços funcionam através de dispositivos inteligentes, que se conectam à Central 24 horas e possibilitam pedir e receber ajuda em uma situação adversa. Independentemente da solução escolhida, os serviços prestados são os mesmos. A escolha do produto deve ser feita com base em suas necessidades e estilo de vida pessoal.
As imagens dos aparelhos são meramente ilustrativas e podem haver variações de modelos conforme disponibilidade.
Proteção Dentro de Casa
Para quem vive sozinho ou passa parte do dia desacompanhado e não abre mão de segurança.
- Sistema residencial de monitoramento de emergências:
- Kit com painel de comunicação e botão de emergência pessoal em formato de pulseira ou colar
- Conexão wi-fi
- Cobertura de até 100 metros do painel de comunicação
- Viva-voz no painel de comunicação (varia conforme modelo)
- Bateria inclusa
- Alguns modelos podem ser a prova d'água
- Alguns modelos possuem sensor de queda (opcional)
- Supervisão remota do sistema 24 horas.
Proteção Fora de Casa
Botão de emergência portátil, leve, discreto e fácil de carregar. Com viva-voz, sensor de quedas e sistema de localização GPS integrados.
- Botão de emergência portátil para fora de casa:
- Kit com botão de emergência, base carregadora e cabo USB
- Conexão GSM variando conforme modelo
- Ideal para ambientes externos
- Viva-voz no botão de emergência
- Bateria do botão de emergência
- Alguns modelos são resistentes a água.
- Sensor de queda (conforme o aparelho)
- Sistema de localização GPS
Na dúvida de qual a melhor solução para você ou para seu familiar? Ligue 31 9576-6558e converse com nossos Consultores.
Serviços inclusos no pacote básico:
Aviso de Emergência
Em casos de queda ou emergência, avisaremos as pessoas escolhidas por você, acompanharemos a chegada do socorro e, se necessário, enviaremos ajuda especializada.
Atendimento Médico por Vídeo ou Telefone
Em casos de mal-estar, dúvidas sobre medicamentos ou sintomas, oferecemos aconselhamento médico por vídeo ou telefone a qualquer hora do dia e da noite, sem limite de utilização.
Ligação de Bem-Estar
Uma vez por semana, entraremos em contato para saber se tudo vai bem. Uma conversa carinhosa que tem o objetivo de garantir a saúde e o bem-estar de todos os nossos clientes.
Serviços opcionais:
Ambulância com atendimento médico de emergência onde você precisar.
Ofertamos UTIs móveis e equipe de médica de socorro, de alta performance treinada e qualificada para oferecer um atendimento rápido, seguro e eficaz no local da emergência. Inclusive a transferência, por demanda, até um hospital de preferência.
Acompanhamento de Saúde e Monitoramento de Sinais Vitais sem sair de casa.
Avaliamos sua condição de saúde e definimos um plano de cuidado personalizado, estabelecendo uma rotina de medições e acompanhamentos. Em caso de uma medição suspeita ou fora do padrão estabelecido, nossa equipe tomará todas as medidas necessárias para garantir sua saúde e segurança.
- Visão integrada de todo o seu histórico de saúde
- Dispositivos médicos convencionais simples e fáceis de usar – sem necessidade de aplicativos
- Identificação precoce de alteração no quadro clínico
- Resposta rápida e coordenada
Atendimento presencial Multidisciplinar a domicílio
A Call The Doctor oferece, de forma opcional e sob demanda, atendimento presencial em domicílio por profissionais da saúde, conforme a necessidade do usuário e a disponibilidade na região.
Entre os serviços que podem ser prestados presencialmente estão:
Consulta médica presencial
Consulta de enfermagem e avaliação clínica
Coleta de material para exames laboratoriais
(disponível mediante parcerias com laboratórios locais)Administração de medicamentos prescritos
Cuidados de enfermagem gerais:
Troca e manutenção de curativos
Higiene corporal (banho no leito)
Verificação de sinais vitais
Acompanhamento pós-alta hospitalar
✅ A disponibilidade deste serviço varia conforme a localidade e deve ser previamente agendada com nossa central.
✅ Os valores são cobrados à parte, conforme o tipo de atendimento solicitado.
Para saber se sua região é atendida e como contratar esse serviço, fale com nossa equipe de suporte.