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Somos a empresa de monitoramento remoto de emergências e home care, mais inovadora do Brasil.

Trabalhamos com as melhores tecnologias de recepção de sinais de emergência e monitoramento médico do mundo. Nossa equipe é constantemente treinada e capacitada para atuar em situações de emergência.

CENTRALde atendimento, regulaçãoE MONITORAMENTO 24 HORAS

Protegendo vidas todos os minutos do dia.

Sua saúde conectada com agilidade, confiança e cuidado.
A Central Call The Doctor, está pronta para agir em situações de urgências e emergências médicas ou momentos de dúvida e insegurança.
Você conta com uma rede integrada de atendimento 24 horas por dia, composta por enfermeiros, médicos e atendentes treinados, preparados para oferecer suporte imediato — onde e quando você precisar.

✔️  anos de atuação em saúde e tecnologia
✔️ Equipes qualificadas com treinamento contínuo
✔️ Protocolos baseados em evidências e referência internacional
✔️ Cobertura em todo o território brasileiro.

Nossos diferenciais:

Nossa Equipe

Mantemos uma equipe multidisciplinar, de alta performance, composta de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros profissionais de saúde e atendimento pré-hospitalar, com vasta experiência em home care, urgências e emergências.

Tecnologia e Sistema

Nosso sistema de atendimento segue um padrão inovador, que une equipamentos de telecomunicação, sistemas de softwares personalizados, Inteligência Artificial generativa, combinada com equipe de especialistas em TI.

Segurança de dados e LGPD

Na Call The Doctor, a precisão dos dados de cada cliente é essencial para garantir um atendimento rápido, seguro e eficiente. Adotamos processos rigorosos de conferência e atualização das informações cadastrais e dos contatos de emergência, garantindo que, no momento certo, a resposta seja imediata e direcionada. Manter seus dados atualizados é parte do nosso compromisso conjunto com a sua segurança. Call The Doctor:
Cuidado inteligente, com responsabilidade compartilhada, alinhada com a LGPD

Protocolo de atendimento

A Call the doctor desenvolveu procedimentos de emergência exclusivos e personalizados para atender às necessidades específicas dos clientes. Nossa equipe conta com a consultoria de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos que, juntamente com nosso pessoal de TI estabelecem os melhores procedimentos para atender aos nossos clientes.

Cumprimento dos procedimentos

Nossos atendentes são profissionais treinados, de acordo com a portaria 2048 do Ministério da Saúde, para regulação e resposta de atendimento pré-hospitalar e também de home care, capacitados e orientados a seguir cuidadosamente as instruções personalizadas, passo-a-passo para cada cliente.

Profissionalismo

Nós nos esforçamos para construir e manter relacionamentos fortes com nossos clientes. Nós sabemos que entregamos um bom serviço porque superamos expectativas. Nós desenvolvemos e empregamos sistemas que nos ajudam a ser coerentes com a nossa prestação de serviços. Nós, somente iremos nos comprometer a oferecer um serviço se tivermos certeza de que poderemos fazê-lo muito bem feito.